CMoF timing system

O QUE É?

Fruto de uma parceria entre o Clube de Montanha do Funchal e o departamento de desenvolvimento de software e redes de dados da Universidade da Madeira, nasceu este projeto que consiste no desenvolvimento de um conjunto completo de componentes para ajudar a gerir os eventos desportivos de natureza.

trailArch

PARA QUE SERVE?

O principal objetivo deste desenvolvimento foi a SEGURANÇA dos atletas, o CMoF tinha a necessidade de saber onde se encontravam os atletas enquanto percorriam os trilhos do MIUT, evento que percorre a ilha da Madeira de uma ponta à outra somando cerca de 115km.

Passados menos de dois anos desde o início da sua implementação, o “CMoF timing system” é agora um sistema integral que suporta desde a fase de inscrições, passando pelo check-in dos atletas, pelas partidas das provas, o acompanhamento online dos atletas, até ao apuramento dos tempos e respetivas classificações.

CTS 2

Aos poucos foram sendo desenvolvidos mais detalhes ao projeto, tornando-se agora possível a qualquer utilizador, consultar online os vários elementos estatísticos de cada prova, como o nº de inscritos, os escalões, as classificações, o progresso dos atletas entre CP’s e até comparar essa progressão entre vários atletas escolhidos pelo utilizador.

CTS 1

Neste momento é possível na plataforma online, consultar todos estes dados das provas que recorreram ao “CMoF timing system” para o controlo dos seus atletas.

CONVIDAMOS-LHE A EXPLORAR A PLATAFORMA “CMoF timing system” – CLIQUE AQUI

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s